Ladrão aproveita descuido e furta carro com as chaves
Dono do carro deixou veículo estacionado na rua por cerca de uma hora e não encontrou mais; polícia procura informações

Dono do carro deixou veículo estacionado na rua por cerca de uma hora e não encontrou mais; polícia procura informações
Basta um minuto de descuido para que as pessoas mal-intencionadas se aproveitem. Foi o que aconteceu no bairro Cará-Cará nesta terça-feira (26) com o dono de uma Palio Weekend vermelha. Ele deixou o veículo estacionado na rua Nossa Senhora de Vila Velha por aproximadamente uma hora e, quando voltou para o carro, já não o encontrou no local. O carro foi furtado com as chaves.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo tem placas AJK-4455 e ainda não foi encontrado. Informações que possam levar até o automóvel ou ao autor do furto podem ser repassadas para as autoridades pelos telefones 153, 181, 190 e 197.
Bandido abandona moto em terreno baldio
Quem teve um pouco mais de ‘sorte’ foi o dono de uma Honda CB 300R. O veículo foi furtado durante a madrugada da garagem de uma residência na rua Campos Vergueiro, em Uvaranas. O proprietário acionou a PM no início da manhã, mas a moto não foi encontrada naquele momento. Contudo, horas depois, já durante a tarde, denúncias levaram a PM até um terreno baldio na rua Otília Cunha Guimarães, ainda em Uvaranas, onde a moto foi abandonada. Ela foi apreendida e levada até a delegacia da Polícia Civil.





















