Dois meses após sair da cadeia, homem é preso pelo mesmo crime | aRede
PUBLICIDADE

Dois meses após sair da cadeia, homem é preso pelo mesmo crime

Suspeito foi detido suspeito de invadir uma residência em Olarias. Homem saiu do sistema prisional em setembro deste ano

Chave de fenda apreendida com o suspeito do crime
Chave de fenda apreendida com o suspeito do crime -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (16) em Ponta Grossa. O rapaz é suspeito de invadir uma residência e tentar furtar um carro que estava estacionado no local – ele foi detido com uma chave de fenda. O homem foi liberado do Sistema Prisional em setembro após cumprir pena pelo mesmo crime e agora deverá voltar para a cadeia.

Segundo as informações iniciais apuradas pelos policias, o rapaz invadiu a casa e foi surpreendido após arrombar o veículo que estava estacionado do local – com o barulho da ação, um morador da residência acordou e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, o homem preso usou a chave de fenda que carregava para ferir o dono da residência no pescoço.

Com os gritos e pedidos de socorro, os vizinhos acordaram e ajudaram a render o suspeito. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encaminharam o homem suspeito da tentativa de furto e o morador da residência para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa – a vítima sofreu ferimentos no pescoço, no tórax e na perna, mas não corre risco.

Outro lado

Na delegacia, o homem preso contou que havia entrado na casa com outro rapaz, apenas para pegar “varas de pescar” que seriam dessa segunda pessoa. No entanto, no momento da confusão o segundo elemento teria fugido do local – a participação de mais uma pessoa no crime não foi confirmada pelas autoridades. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE