Moradores sofrem com descaso em rua no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Moradores sofrem com descaso em rua no centro de PG

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Ana Paula Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da Rua Alfredo Pedro Ribas, no bairro 26 de Outubro, região central de Ponta Grossa, relatam o descaso e os problemas que enfrentam há mais de 30 anos no local. A rua de descida íngreme está toda esburacada e a situação, que já é precária, se agrava a cada dia. De acordo com informações dos moradores, o tráfego de veículos é praticamente impossível devido às condições da rua. Há mais de um ano, nenhum tipo de reparo é feito no local, segundo a vizinhança.

Camila Tisque mora com os pais em uma casa nesta rua e afirma que existem pedidos protocolados na Prefeitura Municipal solicitando a pavimentação asfáltica desde o ano de 1980. "Eu moro aqui desde que nasci, meu pais já moram há mais de 35 anos e as condições da rua sempre foram péssimas. Os vizinhos estão dispostos a pagar pelo asfalto, mas até agora nenhuma resposta positiva foi nos dada", desabafa.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informou, através de sua assessoria de imprensa, que os protocolos feito pelos moradores foram solicitados em setores errados da Prefeitura. Como existe a concordância de pagamento do asfalto por mais de 50% dos moradores da rua, o pedido deve ser feito diretamente na Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS). Uma nova solicitação de asfalto ou reparo no local deve ser feita na próxima semana pelos moradores.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right