"Mal entendido" leva Polícia até posto de saúde de PG
Uma confusão mobilizou equipes da Polícia Militar até o Posto de Saúde Abrão Federman, na região de Uvaranas em Ponta Grossa. Durante a manhã desta sexta-feira (12) pais de uma criança chamaram a Polícia para que a criança fosse atendida.
A princípio, a PM foi acionada porque a equipe da unidade não queria atender a criança. Por telefone, Tereza Miranda, funcionária do posto, afirmou que o que houve foi somente um mal entendido. “A mãe da criança abordou uma enfermeira de outra equipe”, contou. “A criança está bem e aguardando atendimento. O caso não é grave”, complementou.
O sistema de atendimento da Unidade de Saúde é através de senha, além das vagas reservadas para emergências. Os pais da criança contaram que funcionários do posto teriam negado atendimento a criança, porque não haveriam mais vagas.





















