Homem é ameaçado por 20 pessoas, reage e fere suspeito
Mesmo ferido homem conseguiu reagir e fez um dos autores das ameaças desmaiar com golpe na cabeça

Mesmo ferido homem conseguiu reagir e fez um dos autores das ameaças desmaiar com golpe na cabeça
Aproximadamente 20 pessoas ameaçaram e danificaram uma residência no bairro de Uvaranas na noite desta quinta-feira (7), segundo a Polícia Militar. O morador chegou a ser agredido, mas conseguiu reagir e feriu um dos autores com uma paulada na cabeça. Ele desmaiou e precisou ser atendido pelos bombeiros. Todos os outros autores fugiram e não foram encontrados.
Segundo informou a PM, assim que escutou a algazarra do lado de fora da casa e percebeu que estavam danificando seu imóvel, o morador saiu para verificar o que estava acontecendo. Um dos membros do grupo estava armado com revólver e deu alguns tiros, mas ninguém ficou ferido.
Pouco tempo depois, outra pessoa arrombou a porta da residência e acertou a vítima com um pedaço de madeira. O morador conseguiu reagir, pegou o mesmo objeto e acertou um golpe no autor, que caiu no chão desmaiado e foi retirado da casa pelos comparsas. A Polícia Militar foi acionada, mas o grupo todo conseguiu fugir.
O homem atingido na cabeça pela paulada precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. A vítima do atentado foi levada à delegacia para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência sobre o fato. O caso segue sob investigação e ainda não há informações sobre quem seriam os autores e qual seria a motivação para as ameaças.





















