Homem é ameaçado por 20 pessoas, reage e fere suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Homem é ameaçado por 20 pessoas, reage e fere suspeito

Mesmo ferido homem conseguiu reagir e fez um dos autores das ameaças desmaiar com golpe na cabeça

PM realizou patrulhamento na região, mas não encontrou nenhum dos autores das ameaças
PM realizou patrulhamento na região, mas não encontrou nenhum dos autores das ameaças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo ferido homem conseguiu reagir e fez um dos autores das ameaças desmaiar com golpe na cabeça

Aproximadamente 20 pessoas ameaçaram e danificaram uma residência no bairro de Uvaranas na noite desta quinta-feira (7), segundo a Polícia Militar. O morador chegou a ser agredido, mas conseguiu reagir e feriu um dos autores com uma paulada na cabeça. Ele desmaiou e precisou ser atendido pelos bombeiros. Todos os outros autores fugiram e não foram encontrados.

Segundo informou a PM, assim que escutou a algazarra do lado de fora da casa e percebeu que estavam danificando seu imóvel, o morador saiu para verificar o que estava acontecendo. Um dos membros do grupo estava armado com revólver e deu alguns tiros, mas ninguém ficou ferido.

Pouco tempo depois, outra pessoa arrombou a porta da residência e acertou a vítima com um pedaço de madeira. O morador conseguiu reagir, pegou o mesmo objeto e acertou um golpe no autor, que caiu no chão desmaiado e foi retirado da casa pelos comparsas. A Polícia Militar foi acionada, mas o grupo todo conseguiu fugir.

O homem atingido na cabeça pela paulada precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. A vítima do atentado foi levada à delegacia para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência sobre o fato. O caso segue sob investigação e ainda não há informações sobre quem seriam os autores e qual seria a motivação para as ameaças.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right