Crime brutal deixa moradores do Santa Bárbara em pânico | aRede
PUBLICIDADE

Crime brutal deixa moradores do Santa Bárbara em pânico

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime bárbaro assombrou a região do núcleo Santa Bárbara na noite desta terça-feira (02). Um rapaz  identificado pelo nome de Adilson Carlos Baninski, foi executado com três tiros na cabeça. O homicídio foi registrado na rua Pintado, por volta das 22h. A vítima foi encontrada sentada no sofá da sala.

Segundo relatos, três homens entraram na residência e atiraram contra a vítima. Vizinhos ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar. A ocorrência mobilizou socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram que o rapaz já estava morto.

O Instituto de Criminalística esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar o crime - ainda não existem informações sobre os suspeitos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right