Jovem é presa com 300 gramas de cocaína em ônibus
Veículo foi abordado em pátio de posto de combustíveis na PR-151, em Ponta Grossa; mulher pretendia levar drogas para Sengés

Veículo foi abordado em pátio de posto de combustíveis na PR-151, em Ponta Grossa; mulher pretendia levar drogas para Sengés
Uma mulher de 23 anos foi presa na noite deste domingo (3) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais. Ela foi flagrada com aproximadamente 300 gramas de cocaína em um ônibus que fazia a linha Ponta Grossa a Itararé (SP). O veículo foi abordado em um posto de combustíveis na PR-151, em ação preventiva da Polícia Militar, às 20h30.
De acordo com a Polícia Militar, além do tablete de cocaína, a jovem ainda estava com duas buchas de maconha. Ela revelou que a droga seria levada para a cidade de Sengés. A cocaína foi apreendida e a jovem foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. A investigação continua para identificar o fornecedor e o comprador da droga.





















