Ladrão assalta farmácia e rouba clientes e funcionários
Bandido agiu durante a madrugada e existe a suspeita de que seja o mesmo autor de outro roubo a farmácia registrado nesta semana

Bandido agiu durante a madrugada e existe a suspeita de que seja o mesmo autor de outro roubo a farmácia registrado nesta semana
Mais uma farmácia foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (1º) na área central de Ponta Grossa. Um homem armado com revólver invadiu o estabelecimento que fica na rua Balduino Taques por volta de 0h15, rendeu os trabalhadores que estavam no caixa e pegou todo o dinheiro do local.
Antes de fugir, ele ainda pegou medicamentos e aparelhos celulares de funcionários e clientes que estavam na farmácia no momento do crime. Ele fugiu em um Fiesta branco e ainda não foi encontrado.
Pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança, existe a suspeita de o autor do assalto nesta madrugada seja o mesmo que invadiu outra farmácia na noite de quarta-feira (29), também no centro de Ponta Grossa, na Rua do Rosário. O caso segue sob investigação e ainda não há informações sobre a identidade do criminoso.





















