Avião com Rangel tem problemas antes de decolar
Prefeito de Ponta Grossa usou o Twitter para relatar os momentos de medo dos passageiros da aeronave

Prefeito de Ponta Grossa usou o Twitter para relatar os momentos de medo dos passageiros da aeronave
A quarta-feira (29) começou com um susto para os passageiros de um voo que saía de Brasília com destino a São Paulo – entre eles, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Uma queda de pressão nos motores obrigou o piloto a abortar a decolagem pouco antes do avião deixar o solo, causando pânico entre os passageiros. Rangel usou seu perfil no Twitter para fazer um breve relato da situação.
“Neste momento, o nosso voo que estava decolando de Brasília para São Paulo, abortou a decolagem no meio da pista por problemas nos motores”, explica o prefeito. “Nunca tinha visto isto acontecer. No meio da pista, quase decolando, a aeronave freia bruscamente causando pânico por problemas nos motores”, completa, acrescentando que “Estamos neste momento na pista, e o piloto informando que houve queda de pressão nos motores”.
Por fim, Rangel aproveitou para tranquilizar a todos e disse que todos os passageiros passam bem, apesar do susto. As postagens foram feitas entre 6h14 e 6h22 e ainda não há informações sobre o horário que o prefeito retornará para a cidade.





















