Adolescente dirige carro e se envolve em colisão
Rapaz de 17 anos dirigia veículo que bateu na traseira de outro carro e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros

Rapaz de 17 anos dirigia veículo que bateu na traseira de outro carro e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (18) no bairro Shangrilá, em Ponta Grossa. Um adolescente que dirigia um Peugeot 206 perdeu o controle da direção e bateu contra um Palio que estava saindo do local. A colisão traseira aconteceu por volta de 20h40 na rua Cirema Becher.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente sofreu ferimentos moderados e precisou ser conduzido até um hospital da cidade para receber cuidados médicos. A motorista do Palio, uma jovem de 23 anos, também ficou ferida e foi socorrida pelos bombeiros. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas pelo Pelotão de Trânsito da PM.
O adolescente deverá responder por dirigir sem carteira de habilitação e a polícia procura o responsável por entregar o veículo nas mãos de uma pessoa inabilitada.





















