Dono de bar e adolescente são presos em PG após denúncia | aRede
PUBLICIDADE

Dono de bar e adolescente são presos em PG após denúncia

Menor foi acusado de tentativa de assalto, enquanto empresário possuía posse irregular de arma de fogo. Ambos foram encaminhados à Delegacia. Entenda.

Imagem ilustrativa da imagem Dono de bar e adolescente são presos em PG após denúncia
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menor foi acusado de tentativa de assalto, enquanto empresário possuía posse irregular de arma de fogo.  Ambos foram encaminhados à Delegacia. Entenda.

Uma denúncia levou um adolescente de 17 anos e o proprietário de um bar a serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (17). Segundo dados repassados pela Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 21h30 na Rua Péricles Guimarães Martins, no bairro Contorno. A PM chegou ao local após uma denúncia de disparo de arma de fogo. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Chegando no local, os policiais encontraram o adolescente que afirmou ter sido ameaçado com uma arma de fogo pelo dono do bar, um homem de 36 anos. O empresário, por sua vez, contou aos policiais que o rapaz tentou assaltar seu estabelecimento, negando a ameaça, mas confirmando que possuía uma arma de pressão adapta para calibre 22, com uma munição, conforme explica a Polícia Militar. Ambos foram levados para a 13ª SDP. O dono do bar pagou a fiança e responderá em liberdade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right