‘Podemos’ anuncia filiações de lideranças políticas em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Podemos’ anuncia filiações de lideranças políticas em PG

Partido tem dois vereadores no Legislativo de Ponta Grossa e passa por reestruturação já de olho no pleito de 2018

Imagem ilustrativa da imagem ‘Podemos’ anuncia filiações de lideranças políticas em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Podemos (antigo PTN) filiou novas lideranças políticas em Ponta Grossa. Presidido por Elizeu Chociai, a legenda conta com dois vereadores (Florenal e Paulo Balancin) e anunciou a filiação de novas lideranças, já de olho nas eleições do próximo pleito. Na última terça-feira (14), os membros da agremiação participaram de uma reunião de trabalho e confirmaram a filiação várias lideranças.

Entre os novos filiados estão Renato Webber de Oliveira, Nelson Mitiro, Ederaldo Luiz de Oliveira, Leonardo Sachetti, Ivo Gilberto Sachet, Adriano Socorro e Odarlei Camargo. Até o mês de dezembro, os responsáveis pelo Podemos querem terminar a reestruturação interna da legenda e garantir a oficialização das executivas do Podemos Jovem e do Podemos Mulher, núcleos voltados ao recrutamentos de novas lideranças.

Expectativa para 2018

O Podemos é cotado como principal destino do grupo do ex-senador Osmar Dias, grupo este que conta com nomes como o do deputado estadual Marcio Pauliki (atualmente ambos estão no PDT). Em nível nacional, a legenda conta com o senador Alvaro Dias – o paranaense já confirmou que deverá disputar o cargo de presidente da República no próximo pleito e deve fazer dobradinha com o irmão, Osmar, que pretende disputar o cargo de governador. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE