Agência abre 135 vagas para a MünchenFest | aRede
PUBLICIDADE

Agência abre 135 vagas para a MünchenFest

Órgão busca interessados em atuar em diferentes vagas. Seleção será feita diretamente na sede órgão

Imagem ilustrativa da imagem Agência abre 135 vagas para a MünchenFest
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência do Trabalhador está abrindo 135 vagas de emprego temporárias para atuação na München Fest, tradicional festa do chopp escuro de Ponta Grossa, que ocorre de 5 a 10 de dezembro neste ano. São 40 vagas para segurança, 35 para orientador de tráfego, 40 para auxiliar de limpeza e 20 para orientador de pátio. Todas têm como requisito mínimo conhecimento de função, e para a oportunidade de segurança os interessados também devem apresentar certificado de capacitação na área.

Diretor da Agência

Segundo o diretor do órgão municipal, John Elvis Ramalho, estas são as primeiras vagas temporárias abertas para a festa nesse ano através da Agência. “Também estamos ofertando vagas temporárias para a safra, e em breve temos a expectativa de oferecer oportunidades para o comércio”, afirma Ramalho, que também conta que a Agência do Trabalhador está intensificando o Mutirão do Emprego para captar as vagas de fim de ano.

Saiba como se inscrever

Para se inscrever nas vagas, os interessados devem ir até a Agência do Trabalhador com documentos em mãos para cadastrar-se e candidatar-se às vagas; em seguida, o órgão realiza o encaminhamento à empresa contratante para o prosseguimento do processo seletivo.

Local e horário

A Agência do Trabalhador fica na rua Penteado de Almeida, 240  - ao lado da UEPG central. O telefone para contato é 3220-1370 e o horário de atendimento vai das 8 às 16 horas de segunda a sexta-feira.

As informações são da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right