Motociclista fica em estado grave após queda em Uvaranas
Vítima de 22 anos de idade foi levada ao Hospital Geral da Unimed com uma fratura no fêmur

Um rapaz de 22 anos de idade sofreu ferimentos graves após cair da motocicleta que pilotava. O acidente foi registrado por volta das 4h40 deste domingo (5) na avenida Carlos Cavalcanti, principal via do bairro de Uvaranas em Ponta Grossa.
O jovem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral da Unimed com uma fratura no fêmur. Segundo o sargento Portela, integrante da equipe do Siate responsável pelo atendimento, testemunhas contaram que o rapaz caiu ‘sozinho’ da moto.
A vítima teria se desequilibrado, caído e batido contra a proteção do Chafariz que fica na avenida. O homem foi identificado apenas pelas iniciais A. I. D. S. e as autoridades não revelaram as características da moto pilotada por ele.





















