Atleta de judô de PG promove ‘vaquinha’ para competição | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de judô de PG promove ‘vaquinha’ para competição

Gabriele Maroqui irá concorrer no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô e precisa de sua ajuda

Gabriele está concorrendo no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô /Foto: Divulgação
Gabriele está concorrendo no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô /Foto: Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gabriele Maroqui irá concorrer no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô e precisa de sua ajuda

A atleta Ponta-Grossensede judô Gabriele Maroqui, estará concorrendo no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô nos dias 11 e 12 de novembro na cidade de Lauro Freitas, na Bahia.

Gabriele conta que será o primeiro nacional sênior e a competição é muito importante por ser na modalidade adulto. Além, de representar Ponta Grossa e o Estado.

A convocação pela Federação foi no último fim de semana e por conta disso, não há muito tempo para a organização da viajem. Uma vez que, os gastos com passagens áreas serão bancadas pela própria atleta.

Sem condições financeiras para realizar o seu sonho, Gabriele criou uma “vaquinha online” para arrecadar recursos necessários. Você pode ajudar Gabriele a trazer o reconhecimento para a cidade clicando aqui. Não deixe de ajudar!

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right