Batida traseira deixa duas mulheres feridas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Batida traseira deixa duas mulheres feridas em PG

Acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira na rua Afonso Celso; apesar do susto, vítimas sofreram lesões moderadas

Apesar do susto, vítimas sofreram lesões moderadas
Apesar do susto, vítimas sofreram lesões moderadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira na rua Afonso Celso; apesar do susto, vítimas sofreram lesões moderadas

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta terça-feira (31) na rua Afonso Celso, no bairro de Uvaranas. Foi uma colisão traseira envolvendo uma Fia Strada e um Fiat Uno que aconteceu perto das 19h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento às vítimas, a motorista de 27 anos e a passageira de 73 anos sofreram ferimentos considerados moderados e nenhuma delas corre risco de morrer. A condutora foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, enquanto a idosa foi levada pelos socorristas até o Hospital Geral da Unimed.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, sabe-se apenas que a Strada bateu na traseira do Uno. O condutor da caminhonete escapou ileso da colisão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right