Polícia prende dois envolvidos no 'Caso República'
Policias civis prenderam hoje (22) pela manhã dois suspeitos de envolvimento na morte de Rafael Pereira - o jovem foi esfaqueado dentro do bar República e morreu horas depois na Santa Casa de Misericórida da cidade. O crime aconteceu no dia 12 de junho - na época, Rafael comemorava o aniversário junto com a namorada.
De acordo com o delegado Josimar Antonio da Silva, os dois rapazes já confessaram o envolvimento no crime - vídeos das câmeras de segurança também comprovariam o envolvimento dos suspeitos no crime.
Família e donos do bar apresentam versões diferentes
Na época do crime, familiares e amigos de Rafael entraram em conflito sobre as circunstâncias do crime com os donos do bar. Os amigos de Rafael, informaram que toda a confusão começou depois que os agressores derrubaram as bebidas em Rafael e na namorada. “Eu pedi socorro e nenhum segurança me ajudou. E, além disso, como o rapaz entrou com uma faca no bar?”, criticou Jéssica Dzulinsk, a namorada de Rafael.
O proprietário do bar República, Rodolfo Polono, informou que manteve contato com a família da vítima e que está a disposição da Polícia para prestar esclarecimentos.





















