Conservatório convoca novos professores de música
Os novos professores têm até o último dia do mês para apresentar-se no departamento de recursos humanos

Os novos professores têm até o último dia do mês para apresentar-se no departamento de recursos humanos
Foi publicada nesta segunda-feira (23) a convocação dos 21 novos professores do Conservatório Maestro Paulino para as aulas práticas, teóricas e musicalização infantil. A partir da convocação, todos os professores devem se apresentar, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ponta Grossa, para o aceite da vaga até o dia 31 de outubro.
Depois do aceite da vaga o professor deve encaminhar todos os documentos e certidões exigidas no edital. Após a entrega dos documentos, os professores serão contratados e a direção da escola elaborará o horário das aulas, conforme a disponibilidade dos alunos.
“A equipe da Fundação Municipal de Cultura e da Prefeitura de Ponta Grossa não está medindo esforços para o retorno das aulas o mais breve possível, respeitando todo o trâmite legal e transparente que a sociedade espera do poder público”, destaca nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Cultura.
Informações Assessoria de Imprensa.





















