PG sedia encontro de carros antigos neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG sedia encontro de carros antigos neste fim de semana

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começa nesta sexta-feira (22), a partir das 14h, em Ponta Grossa, o 10.º Encontro de Carros Antigos e também o 1.º Encontro Brasileiro de Caminhões FNMs em Ponta grossa. O evento segue até domingo, até às 17h, no estacionamento da Biblioteca Municipal Professor Bruno Enei,

Serão expostos mais de 250 veículos, vindos de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. No local será montada uma estrutura para o público, como a praça de alimentação e um Mercado de Pulgas, onde o estarão expostos e à venda produtos antigos.

Já o Encontro de FNMs é inédito no país e acontece pela primeira vez em Ponta Grossa. De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini, a iniciativa é de um grupo de proprietários de FNMs, que alegam que Ponta Grossa é a cidade com maior número destes caminhões emplacados, além da cidade possuir muitos mecânicos especializados em motores antigos.

“Teremos muitas surpresas neste encontro e será também uma boa oportunidade para troca de experiências”, diz o Bortolini, salientando ainda que a cultura de restauração de veículos antigos tem crescido muito em Ponta Grossa. Segundo ele, o Clube de Autos Antigos dos Campos Gerais conta com mais de cem carros cadastrados. O evento é gratuito e aberto ao público.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right