PF e Prefeitura desmontam área de invasão em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

PF e Prefeitura desmontam área de invasão em Oficinas

Secretaria Municipal de Serviços Públicos auxiliou na demolição de muros construídos em terreno da União

Polícia Federal realiza operação para derrubar muros construídos em área invadida
Polícia Federal realiza operação para derrubar muros construídos em área invadida -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em cumprimento a uma decisão da Justiça Federal, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos demoliu muros construídos em uma invasão, na manhã desta terça-feira (10). O terreno, próximo à estádio Germano Krüger, na Vila Oficinas, pertence ao Governo Federal e é cedido à Rumo Logística. 

A demolição atende à uma determinação do Ministério do Planejamento. Policiais federais da Superintendência de Patrimônio Público coordenaram o processo, que foi executado pela Prefeitura. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a área possui aproximadamente 7 mil metros quadrados. 

Responsável pela operação, a PF informou que, no local, não havia nenhuma moradia, apenas os muros. A PF não passou mais detalhes da operação. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right