Moradores reclamam do abandono no Contorno Leste | aRede
PUBLICIDADE

Moradores reclamam do abandono no Contorno Leste

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Ana Paula Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mato alto e desrespeito as leis de trânsito estão entre as principais reclamação de quem mora na região do Contorno Leste. A via tem um dos tráfegos mais intensos da cidade e liga os bairros Rio Verde, Núcleo Pitangui, San Martin e Lagoa Dourada.

José Leocádio Silveira, morador háa mais de 30 anos da Rua Almirante Barroso, no bairro Rio Verde, convive diariamente com o trânsito pesado e intenso do local. A principal reclamação dele e dos vizinhos é a falta de prudência dos motoristas que passam pela rua de área residencial.

A alta velocidade faz das esquinas palco de constantes acidentes de trânsito - com a via chegaram o progresso e também os problemas. "Nossa ciclovia está tomada pelo mato, minha caminhada matinal eu já não posso mais fazer", reclamou José.

Samuel Augusto Turek, Diretor do Departamento de engenharia de tráfego da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), informou que a sinalização de trânsito no bairro Rio Verde será reforçada em breve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right