Após ser atingido por arma de choque, homem é preso pela GM | aRede
PUBLICIDADE

Após ser atingido por arma de choque, homem é preso pela GM

Rapaz tentava invadir a casa da ex-esposa na região da Ronda quando foi atingido por um disparo de arma de choque feito por um guarda municipal

Imagem ilustrativa da imagem Após ser atingido por arma de choque, homem é preso pela GM
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Municipal (GM) prendeu um homem que tentava invadir a casa da ex-esposa em Ponta Grossa. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (21) e envolveu disparo com armas de choque e perseguição em um matagal com o apoio da Polícia Militar. O homem tinha uma medida restritiva e não poderia se aproximar da ex-esposa.

De acordo com dados oficiais da GM, a mulher acionou a viatura depois de perceber que o ex-marido rondava a casa, localizada na rua Nilton Hilgemberg, na Ronda. Ao chegarem no local, os guardas municipais encontraram o homem alterado – o rapaz reagiu a prisão e os GMs tiveram que fazer um disparo com a arma de choque e uso de força moderado para contê-lo.

Mesmo após ser atingido pela descarga de choque, o homem fugiu para um matagal – com o apoio da Polícia Militar, os guardas realizaram buscas no local mas não conseguiram encontra-lo. Horas depois populares informaram que o cidadão estava na região do Parque do Café.

Na segunda abordagem, equipes da Guarda Municipal conseguiram deter o homem na rua Marcelino Nogueira – novamente foi necessário o uso de força moderada para a efetivação da prisão.

O homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e a ex-esposa também deverá prestar depoimento às autoridades. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right