Motociclista pego na Vicente Machado é preso com drogas
Na casa dele, policiais encontraram mais de um quilo de maconha e munições de vários calibres

Na casa dele, policiais encontraram mais de um quilo de maconha e munições de vários calibres
Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19) na Avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa, depois de ser flagrado com drogas. No total, a Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha, celulares, munições de diversos calibres e uma bucha de cocaína. O material estava escondido na casa dele, no Jardim Maracanã.
Segundo a PM, o motociclista foi abordado no centro da cidade durante patrulhamento e antes de ser revistado, tentou esconder um celular e uma porção de cocaína. Os materiais foram apreendidos, assim como outros dois celulares e o dinheiro que estava com ele.
Os policiais então seguiram até a casa do suspeito, localizada em um ‘beco’ que dá acesso à rua Caramuru. No local, foi encontrado pouco mais de um quilo de maconha, 30 munições calibre 38, 13 munições calibre 40 (de uso restrito) e duas pistolas de pressão, além de vários aparelhos eletrônicos que, segundo a polícia, não têm origem comprovada – o que significa que podem ser roubados ou furtados, por exemplo.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Ele deve ser enquadrado no crime de tráfico de drogas.





















