Família de vítimas de tragédia pede Justiça

Familiares das cinco vítimas do grave acidente ocorrido no último dia 03 de agosto, na avenida Presidente Kennedy, organizaram a caminhada para pedir justiça ao caso.
O caminhoneiro, causador do acidente, dirigia alcoolizado quando perdeu o controle do caminhão, invadiu o canteiro central, colidiu contra outro caminhão e contra o veículo da família.
As vítimas Gabriele Scheifer, de 12 anos, Leônidas Machado, 58, Maria Sirlei Machado, 52, Clayre Suelen Machado, 31 e Eduardo Gomes Madureira, 6 anos, viajavam no Citroen C3 que foi destruído pela colisão e morreram na hora.
A manifestação organizada pelo Facebook, já tem mais de 2 mil pessoas confirmações. O caminhoneiro Rafael Conrado, de 29 anos segue preso no Presído Hildebrando de Souza.





















