Homem tenta se enforcar na cela da 13ª SDP
Rapaz de 24 anos de idade foi detido na Nova Rússia. Já na delegacia, ele tentou se esforçar mas foi contido pelo investigador de plantão
Um homem de 24 anos de idade tentou se enforcar no interior de uma das celas da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP). O rapaz havia sido preso pela Polícia Militar por volta das 19h desta sexta-feira (8) na região da Nova Rússia – o homem era foragido da Justiça e haviam dois mandados de prisão contra ele pelos crime de roubo à mão armada. O jovem foi impedido de se enforcar após uma ação rápida do investigador de plantão.
O jovem foi preso pela PM na rua Brasil para Cristo e depois encaminhado à 13ª SDP. Enquanto aguardava para ser recolhido à carceragem da delegacia, o jovem enrolou a blusa que vestia no pescoço e se pendurou na cela, na tentativa de comer suicídio – o investigador de plantão notou a ação e conseguiu evitar a morte do rapaz.
O próprio investigador iniciou a massagem cardíaca no rapaz até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. O jovem foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), recebeu alta e foi novamente encaminhado à Delegacia e deve ser reintegrado ao sistema prisional para cumprir a pena imposta pela Justiça.





















