Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros de PG
Equipes levaram mais de duas horas para combater as chamas, que chegaram muito perto de uma chácara na região do Santa Paula
Equipes levaram mais de duas horas para combater as chamas, que chegaram muito perto de uma chácara na região do Santa Paula
A madrugada desta sexta-feira (8) foi de muito trabalho para equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa. Um incêndio ambiental de grandes proporções atingiu um terreno que fica às margens da Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, próximo ao bairro Santa Paula.
O fogo começou por volta das 3h e logo atingiu uma grande área. Dois caminhões dos bombeiros foram necessários para combater as chamas. Dezenas de bombeiros também foram acionados e alguns usaram abafadores para conter o fogo. A preocupação dos socorristas é de que o fogo se aproximasse de uma chácara que fica nas proximidades.
O trabalho de combate ao incêndio levou mais de duas horas, mas as chamas foram contidas. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início do fogo.





















