Motociclista é encontrado inconsciente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista é encontrado inconsciente em PG

Polícia ainda não sabe dizer o que pode ter provocado o acidente; vítima está internada em estado grave com risco de morrer

Motociclista foi levado ao hospital com lesões graves e com risco de morrer
Motociclista foi levado ao hospital com lesões graves e com risco de morrer -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia ainda não sabe dizer o que pode ter provocado o acidente; vítima está internada em estado grave com risco de morrer

Um acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (8) intriga as autoridades policiais de Ponta Grossa. Um motociclista de aproximadamente 30 anos foi encontrado desacordado ao lado da moto na rua Anita Filipowski, por volta das 4h30. Com traumatismo craniano, ele foi socorrido por equipes dos bombeiros e do Samu e está internado com lesões graves, com risco de morrer.

Populares que passavam pelo local viram a moto caída e o rapaz desmaiado ao lado de um poste. Pelo que foi levantado no local, apenas o motociclista bateu contra a estrutura, já que o amassado da moto indica que ela não colidiu contra o poste, nem contra o muro ou o barranco que havia no local. Como a traseira do veículo estava amassada, existe a suspeita de que algum carro tenha batido, provocado a queda do piloto e fugido na sequência.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos à vítima e levaram o homem até a ambulância do Samu para que o médico pudesse prestar avaliar o paciente. Em estado grave, com traumatismo craniano, o motociclista foi internado no Hospital Bom Jesus e corre risco de morrer. Ele permanece internado e ainda não foi identificado. A moto pertence a uma moradora do bairro Contorno que é procurada pelas autoridades para reconhecer a vítima. O veículo foi levado ao pátio da PM e o caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right