Sumiço de meninas deixa duas famílias desesperadas | aRede
PUBLICIDADE

Sumiço de meninas deixa duas famílias desesperadas

Duas adolescentes desapareceram nesta quarta-feira (30) na região de Uvaranas. Mãe de uma das garotas fez apelo nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Sumiço de meninas deixa duas famílias desesperadas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O desaparecimento de duas garotas mobilizou integrantes dos setores de segurança em Ponta Grossa. Identificadas como Jamilly de Cássia Lima, 12 anos de idade, e Natasha Machado Domingues, 13 anos, as duas saíram de casa na tarde desta quarta-feira (30) e não foram mais vistas. A mãe de uma das garotas usou o Facebook para fazer um pedido de ajuda.

Nas redes sociais, Rita Aparecida de Almeida, mãe de Jamilly, contou que a garota saiu de casa, no San Martin, e foi para a casa da amiga no Conjunto Andorinhas, em Uvaranas. “A Jamilly saiu de casa dizendo que ia para a escola, mas não foi para a aula. Ela foi para a casa da Natasha e desde então as duas saíram e ninguém sabe aonde estão”, afirmou Rita.

A mãe da garota registrou um boletim de ocorrência (BO) e já buscou a ajuda das autoridades – Jamilly é estudante do 6º ano do Escola Estadual Nossa Senhora das Graças, no Núcleo Rio Verde. “Fomos até a casa da Natasha, disseram que elas estavam na Vila Mariana, fomos lá e não achamos nada”, contou. Na foto acima, a da esquerda é Jamilly e a da direita é Natasha.

Informações sobre o paradeiro das duas devem ser repassadas as autoridades pelos telefones 190 e 181. O Conselho Tutelar está acompanhado o caso!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE