Casal cai em ‘conto do paco’ em saída de banco em PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal cai em ‘conto do paco’ em saída de banco em PG

Vítimas entregaram dinheiro, celulares e documentos para os golpistas, que conseguiram escapar da polícia

Vítimas entregaram dinheiro, celulares e documentos para os golpistas, que conseguiram escapar da polícia
Vítimas entregaram dinheiro, celulares e documentos para os golpistas, que conseguiram escapar da polícia -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas entregaram dinheiro, celulares e documentos para os golpistas, que conseguiram escapar da polícia

Mais um caso de estelionato foi registrado em Ponta Grossa na tarde desta terça-feira (29) na área central de Ponta Grossa. Por volta das 15h10, um casal foi vítima de golpistas ao cair no famoso ‘conto do paco’. Eles foram abordados na saída de um banco e entregaram vários objetos aos bandidos.

Conforme informou a Polícia Militar, dois homens simularam a perda de um pacote de dinheiro para que o casal visse a cena. As vítimas pegaram o maço (que na verdade é um amontoado de jornal com uma nota por cima) e devolveram aos golpistas. Eles ofereceram recompensa ao casal, desde que eles deixassem algum valor com eles para que pudesse ser feito o saque do dinheiro.

As vítimas entregaram dinheiro, celulares e documentos aos bandidos, que fugiram rapidamente e não foram encontrados pela polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right