Homem é preso ao agredir filha e esposa com pedaço de cano
Caso foi registrado nesta terça-feira na região da Ronda; autor também desobedeceu a uma medida protetiva contra a família

Caso foi registrado nesta terça-feira na região da Ronda; autor também desobedeceu a uma medida protetiva contra a família
No mesmo dia em que o município de Ponta Grossa assinou um termo para criação da Patrulha Maria da Penha, com o objetivo de combater e coibir os casos de violência doméstica, um homem de 43 anos foi preso depois de usar um pedaço de cano para agredir a ex-mulher e a filha de 14 anos. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (22) na região da Ronda.
De acordo com a Polícia Militar, que prestou o atendimento à ocorrência, o homem usou um cano de PVC para agredir os familiares. Ele desobedeceu a uma medida protetiva que o proibia de se aproximar das vítimas, segundo informou a PM. Uma das mulheres teve lesões no braço e nas mãos por conta das agressões.
O suspeito foi abordado e, com ele, os policiais encontraram ainda uma pedra de crack. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).





















