Mulher é espancada após a morte do marido | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é espancada após a morte do marido

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi alvo de agressões na tarde desta segunda-feira (04) na região da Ronda em Ponta Grossa. Os agressores alegaram que ela é suspeita de matar o próprio marido. O homem foi encontrado enforcado em casa. A princípio, o caso está sendo tratado como suicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se mobilizaram para atender a ocorrência. Vanderleia Aparecida da Silva Justus, viúva da vítima, foi apontada por vizinhos e familiares como responsável pela morte do marido. Ela foi agredida com pedradas e chutes.


Depois de ser medicada, Vanderlei foi levada para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right