Stocco cobra melhorias no trânsito na região do Santa Mônica | aRede
PUBLICIDADE

Stocco cobra melhorias no trânsito na região do Santa Mônica

Vereador visitou a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) para cobrar uma série de medidas no local

Imagem ilustrativa da imagem Stocco cobra melhorias no trânsito na região do Santa Mônica
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Geraldo Stocco (Rede) visitou na manhã desta segunda-feira (21) a sede da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) com o presidente do órgão, Roberto Pellissari. O parlamentar buscou informações sobre a situação do trânsito na região do Núcleo Santa Mônica – Stocco apresentou uma série de sugestões e reivindicações para melhorar o fluxo de veículos e pedestres no local.

Entre as reivindicações do vereador estão a instalação de uma lombada elevada em frente à Escola Municipal Professora Judith Macedo Silveira e melhorias na linha de ônibus que atende o bairro. “Os moradores da região tem sofrido com a falta de uma linha de ônibus com mais frequência, além disso também são necessárias melhorias na Antônio Saad que é uma via com uma fluxo muito grande”, explicou.

O vereador ainda pediu melhorias para a Rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, em Oficinas. Stocco reivindicou a instalação de um medidor de velocidade no trecho, nas proximidades do cruzamento com a Rua Visconde do Rio Branco. O local ficou lembrado por conta de um acidente trágico em maio de 2013, quando um veículo com cinco pessoas bateu contra uma árvore e capotou - a jovem Maria Eduarda Stachowiak, de 13 anos, morreu não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Não podemos esperar que outro acidente grave aconteça para tomarmos providências. Por ser um trecho perigoso, com pouca sinalização e sem grande movimento em algumas horas do dia, se faz necessário um redutor de velocidade para controlar os veiculos e evitar novas tragédias”, explica.

Na terça-feira (22), Stocco visita a Escola Municipal Professora Judith Macedo Silveira para ouvir necessidades de estudantes, professores e funcionários.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE