Parceria pretende modernizar Restaurante Popular | aRede
PUBLICIDADE

Parceria pretende modernizar Restaurante Popular

Proposta da parceria entre governos estadual e municipal é produzir e comercializar refeições saudáveis a preços acessíveis

Prefeitura conta com governo do Estado para construção de novo Restaurante Popular | Divulgação
Prefeitura conta com governo do Estado para construção de novo Restaurante Popular | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Proposta da parceria entre governos estadual e municipal é produzir e comercializar refeições saudáveis a preços acessíveis

No início desta semana, a Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Kaminski, esteve reunida com o chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado (Seab), Laertes Bianchessi, para formalizar uma parceria entre os órgãos visando a modernização do Restaurante Popular.

"A proposta dessa parceria é modernizar o Restaurante Popular, no que se refere à produção e comercialização de refeições saudáveis a preços acessíveis, atendendo prioritariamente a população em situação de segurança alimentar e nutricional", explicou a secretária.

Ela ainda reforçou a importância de contar com o apoio do Governo do Estado para a construção de um novo Restaurante Popular, além de reformas, ampliações e adaptações das instalações prediais. "Também podemos atuar com a compra de equipamentos novos, materiais de uso permanente e de consumo. A parceria do Governo do Estado será fundamental para ampliarmos e melhorarmos cada vez mais nosso atendimento", avalia Kaminski.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right