Motociclista se distrai e bate na traseira de carro | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista se distrai e bate na traseira de carro

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo postado pelo internauta Higor Semchechem dimensiona o perigo enfrentado por condutores e pedestres ao longo da Avenida General Carlos Cavalcanti, principal via de acesso ao bairro de Uvaranas e à região leste de Ponta Grossa. A via tem fluxo diário superior a 100 mil veículos e concentra grande número de acidentes, em especial as colisões traseiras e atropelamentos de pedestres.

Na quarta-feira, à tarde, na altura do cruzamento com a Rua Tomazina, um motociclista atingiu na traseira de um automóvel que estava parado e aguardava a abertura do sinal. O vídeo mostra o condutor da moto caindo e levantando-se imediatamente à colisão. Ele teria sofrido pequenas escoriações e não acionou atendimento do Siate ou Samu.

No ranking das vias mais perigosas de Ponta Grossa, a Carlos Cavalcanti aparece em lugar de destaque, ocupando a segunda posição, segundo banco de dados do Corpo de Bombeiros. Essa via só perde em volume de acidentes para a Avenida Souza Naves – perímetro urbano da BR-373.

Na semana passada, a Prefeitura de Ponta Grossa descartou a construção de um binário na Avenida Carlos Cavalcanti para desafogar o tráfego da região leste da cidade. Iniciadas na gestão do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB) e avaliadas em cerca de R$ 4 milhões, as obras pretendiam dar sentido único à avenida, rumo ao interior do bairro, enquanto a construção de uma via dentro do 13º Batalhão de Infantaria Blindada (BIB) se transformaria no caminho de volta à região central.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right