Guarda Municipal prende jovem que vendia droga em PG
Jovem estava com seis buchas de maconha embaladas para a venda, na madrugada deste domingo, quando foi detido pela ROMU

A equipe do comando de operações especiais da Guarda Municipal (ROMU) deteve, na madrugada deste domingo (6) um jovem com maconha. Ele foi detido e foi encaminhado, junto com a droga, até a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Para a reportagem portal aRede/COP, representantes da Guarda Municipal revelaram que foi por volta das 1h30 que avistaram o jovem em atitude suspeita, durante patrulhamento no Jardim Ibirapuera, na região de Oficinas.
Durante a busca pessoal, os guardas localizaram com o mesmo seis invólucros com buchas de maconha. Ele foi indagado e confessou aos policiais que iria fazer a revenda da droga. Assim, foi dado voz de prisão ao mesmo.
Na delegacia ele foi ouvido e irá responder o processo em liberdade.





















