Suspeito de atirar em mulher se apresenta na 13ª SDP | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de atirar em mulher se apresenta na 13ª SDP

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito de disparar contra uma mulher na frente de uma mercearia do bairro Santa Mônica na noite da última terça-feira (29) se apresentou, ao lado de seu advogado durante a tarde de ontem (30) na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa. O homem confessou que foi o autor dos tiros que deixou Lula Maria Assunção, de 36 anos, entre a vida e a morte no Hospital.

Ele entregou a arma que foi utilizada no crime e foi ouvido pela Delegada do setor de homicídio, doutora Tânia Sviercoski. A arma está apreendida na 13ª Subdivisão Policial, já o rapaz deve responder pelo crime em liberdade. Se necessário, a Delegada pode pedir a prisão preventiva do suspeito.

A equipe de reportagem do Portal aRede entrou em contato com a 13ª Subdivisão Policial, porém não o nome do suspeito não foi revelado. A Polícia Civil deve divulgar novas informações sobre este caso ainda nesta quinta-feira.

Relembre o caso

Uma mulher acabou sendo baleada em frente a uma mercearia da Rua Seon, em Ponta Grossa. Segundo informações de testemunhas, o homem teria disparado contra outra pessoa, porém acabou atingindo Lula Maria Assunção, de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar, o homem desceu de um veículo e disparou contra um rapaz, que conseguiu desviar, porém o tiro acabou atingindo uma mulher na altura no tórax. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate ) esteve no local e prestou atendimento a mulher, que foi encaminhada com risco de morte ao Hospital.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right