Rapaz agride a mãe cadeirante e tenta se enforcar em cela
Suspeito usou o próprio cinto para se enforcar, a fivela arrebentou e ele bateu a cabeça na queda
Publicado: 05/08/2017, 09:05

Suspeito usou o próprio cinto para se enforcar, a fivela arrebentou e ele bateu a cabeça na queda
A madrugada foi de muita confusão na sede da 13ª Subdivisão Policial neste sábado (5). Um homem que foi preso por agredir a própria mãe, uma mulher de 60 anos portadora de necessidades especiais, tentou tirar a própria vida na carceragem da delegacia, enquanto aguardava para ser ouvido. Ele acabou ferido e precisou ser levado ao Pronto Socorro Municipal antes de ser autuado em flagrante por violência doméstica.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso no bairro Cará-Cará após denúncias relatarem que ele agredia sua mãe, que usa cadeira de rodas. Os policiais encontraram a vítima com vários hematomas pelo rosto e encaminharam o filho dela até a delegacia. O homem permaneceu na cela enquanto os policiais terminavam de fazer a documentação do caso e aguardava para ser ouvido quando atentou contra a própria vida.
O suspeito colocou o cinto que ele estava usando no pescoço e se pendurou na grade da cela, mas a fivela arrebentou e o rapaz sofreu uma queda. Com isso, ele bateu a cabeça na grade e ficou ferido. Os policiais que estavam de plantão acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico.
Logo após receber alta, o suspeito foi levado novamente até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.