Licitação do ‘Mercadão’ é transferida para setembro | aRede
PUBLICIDADE

Licitação do ‘Mercadão’ é transferida para setembro

Uma das empresas interessadas na licitação entrou com um recurso administrativo. Texto do edital poderia trazer insegurança jurídica ao investidor.

Imagem ilustrativa da imagem Licitação do ‘Mercadão’ é transferida para setembro

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A realização da licitação para a concessão do Mercado Municipal de Ponta Grossa, inicialmente marcada para terça-feira, dia 1º de agosto, foi transferida. Uma das empresas interessadas na licitação entrou com um recurso administrativo, segundo a Prefeitura. O motivo seria um trecho do texto, que trazia insegurança jurídica à empresa vencedora da licitação. Assim, o texto será revisto e a nova licitação ocorrerá no dia 21 de setembro. As informações constam no Diário Oficial do Município desta quarta (2).

Conforme o edital, concessão administrativa inclui a ‘execução de obras civis de recuperação do patrimônio municipal (Mercado Municipal), obra de engenharia e construção de estacionamento, obra de engenharia e construção de hotel, obras e projetos complementares e obras paisagísticas do Mercado Municipal de Ponta Grossa, da Administração Pública’. O valor para o investimento está previsto entre R$ 67 milhões e R$ 80 milhões. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right