Ópera recebe peça ‘Quase 50 Tons de Cinza’ neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Ópera recebe peça ‘Quase 50 Tons de Cinza’ neste sábado

Peça é baseada no best-seller ’50 Tons de Cinza’, que também já virou filme; portal aRede sorteia ingressos nesta semana

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Peça é baseada no best-seller ’50 Tons de Cinza’, que também já virou filme; portal aRede sorteia ingressos nesta semana

Neste sábado (29), o Cine Teatro Ópera ficará com ‘Quase 50 Tons de Cinza’. Este é o nome da peça que será apresentada a partir das 21h, baseada no livro sucesso de vendas ’50 Tons de Cinza’, que também já foi adaptado para o cinema. Os ingressos antecipados custam R$ 25 e estão à venda na Verbo Livraria, Copiadora Manarim, Mr Max Sorvetes e na bilheteria do Ópera.

O espetáculo teatral de Vitor Branco e produção da VB Produções traz uma releitura do livro de  E.L. James. No palco estarão Vitor Branco (que já fez novelas como A Próxima Vítima e Perigosas Peruas), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex-Malhação), que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’ é uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou polêmica mundial. Uma paródia bem-humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey. A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e do filme. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirma o ator e divulgador Wanderlei Grillo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE