Suspeito de matar açougueiro em PG é preso por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar açougueiro em PG é preso por tráfico de drogas

Lucas Eduardo Dias, de 23 anos de idade, morreu no último dia 17

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar açougueiro em PG é preso por tráfico de drogas
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra Altair Teixeira Pinto por tráfico de drogas na última sexta-feira (21), em Carambeí, pode ajudar a Polícia Civil a esclarecer um homicídio ocorrido em Ponta Grossa neste mês. A informação foi confirmada pela delegada do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Tânia Sviercoski.

O homem, que estava foragido, teria se mudado para a cidade vizinha depois da morte de Lucas Eduardo Dias, de 23 anos de idade, no último dia 17. O rapaz que trabalhava como açougueiro foi baleado na Vila Francelina – dois disparos de arma de fogo atingiram as costas da vítima. Ele chegou a ficar internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas entrou em óbito dois dias após o crime. 

Na época, testemunhas relataram a equipe de reportagem do Jornal da Manhã que Dias teria ido até a região para reaver produtos que foram furtados da residência onde morava com a mulher e uma filha de apenas seis meses de vida em Uvaranas. O jovem foi enterrado no Cemitério São Vicente de Paula. 

“As investigações continuam. Estamos ouvindo familiares e algumas testemunhas desse caso. No entanto, o homem detido é considerado o principal suspeito pela morte na Vila Francelina”, afirmou Tânia. “Os objetos que estariam na casa de Altair teriam sido roubados por um parente da vítima que é dependente químico”, complementou a delegada. 

Devido ao mandado de prisão ter sido emitido pela Justiça de Ponta Grossa, Altair foi transferido para Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde segue detido. O suspeito preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE