Famílias pedem ajuda para achar desaparecidas
Dois casos de desaparecimentos de adolescentes mobilizaram as forças policiais da cidade neste domingo

Dois casos de desaparecimentos de adolescentes mobilizaram as forças policiais da cidade neste domingo
Duas famílias de Ponta Grossa vivem um drama parecido desde a tarde deste domingo (16) depois que duas adolescentes desapareceram. Os casos, que não têm relação entre si, foram registrados em Oficinas e na Vila Santa Marta. Até o início da manhã desta segunda-feira (17), as garotas ainda não haviam aparecido.
De acordo com a PM, na rua Nilo Peçanha, em Oficinas, Lizandra de Fátima Rocha foi vista pela última vez pelos familiares. A jovem de 17 anos estava em uma festa com familiares e, segundo relato das testemunhas, ela saiu correndo do local dizendo que eles nunca mais a veriam. Ainda conforme a PM, familiares disseram que a adolescente tem transtornos mentais e ainda não voltou para casa.
Ela usava uma jardineira azul escura, regata preta e branca, moletom verde e sapato sem salto rosa claro. Os familiares procuraram pela garota em possíveis paradeiros, mas não conseguiram encontrar a jovem.
Pouco tempo depois, já no início da noite de domingo, a PM recebeu mais um chamado para um caso de adolescente desaparecido. Desta vez, uma menina de 16 anos estava sumida e os pais estavam desesperados. Aline Aparecida Borges Nogueira usava calça jeans rosa e blusa cinza. Os familiares também procuraram em possíveis paradeiros, mas não acharam a menina.
Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia a encontrar as adolescentes e ajudar as famílias a ficarem mais tranquilas pode entrar em contato com a Polícia Militar pelos telefones 190 e 181.





















