Vítima é trancada no porta-malas durante assalto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vítima é trancada no porta-malas durante assalto em PG

Bandidos abandonaram a vítima em uma estrada rural e fugiram com a bateria e as chaves do veículo

Imagem ilustrativa da imagem Vítima é trancada no porta-malas durante assalto em PG

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Ponta Grossa registrou na madrugada desta quinta-feira (13) mais um caso de sequestro-relâmpago que deixa as autoridades em alerta. O caso teve início na rua Antônio Szathowski, no bairro Chapada, por volta das 4h. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial, segundo a PM.

Três bandidos invadiram o local, dois deles armados com revólver, e anunciaram o roubo. Eles pegaram alguns objetos e obrigaram um homem de 46 anos a entrar no porta-malas do próprio carro. Os ladrões rodaram durante vários minutos com a vítima trancada até chegarem a uma estrada rural. Lá, o homem foi solto e os bandidos abandonaram o veículo sem as chaves e sem a bateria.

O homem conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar, mas ainda não há informações sobre a autoria do crime. A vítima não foi agredida pelos bandidos durante o roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right