Baderneiros tomam conta da Rua Balduíno Taques | aRede
PUBLICIDADE

Baderneiros tomam conta da Rua Balduíno Taques

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palco de arruaças e corredor livre para a baderna, a Rua Balduíno Taques, na área central de Ponta Grossa, transformou-se em um verdadeiro “inferninho” para os moradores da região.

Recentemente, essa via foi palco de um hediondo crime, tendo como vítima o empresário do ramo de confecções Rodrigo Carneiro da Silva. Outras ocorrências policiais são registradas em toda extensão dessa rua.

Na madrugada dessa quarta feira (23), moradores ao entorno da Igreja Sagrado Coração de Jesus conhecida como “Igreja dos Polacos”, registraram em fotos e em vídeos a algazarra concentrada na calçada de um posto de combustível situado na confluência com a Rua Saldanha Marinho. Cerca de 20 jovens ingeriam álcool e cantavam sem se preocupar com o descanso de terceiros.

“Algazarra na Balduíno Taques em plena quarta feira. 2:00. Mais de 20 baderneiros estão perturbando o sossego das pessoas com violão, pandeiro e bebidas há mais de uma hora”, relata uma moradora. “Ninguém merece. Até morte já deu aí, mas eles não aprendem”, complementa outra moradora.

Os moradores da região encaminharão ofício às autoridades de Ponta Grossa solicitando providências em relação aos episódios registrados na Balduíno Taques. Eles também questionarão a eficiência do sistema de vigilância da Guarda Municipal. Segundo afirmam, há uma câmera nesse setor da cidade, através do qual, poderiam ser observados esses baderneiros e, uma rápida ação coibiria a presença deles nessa via.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE