Secretário denuncia ação de vândalos em praça nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Secretário denuncia ação de vândalos em praça nas redes sociais

Secretário de Serviços Públicos usou as redes sociais para mostrar vandalismo e risco oferecido aos motoristas

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, usou as redes sociais para criticar a ação de vândalos na praça do Rio Verde, em Ponta Grossa. No vídeo, ele mostrou o risco que motoristas correram depois que algumas pessoas quebraram um dos brinquedos do parque e abandonaram a estrutura metálica no meio da rua.

De acordo com Ferreira, a ação aconteceu entre a noite de domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10). “Os moradores chamaram o presidente da associação de moradores e eles recolheram o brinquedo na casa de um deles”, explica o secretário. Nesta segunda-feira (10), a Secretaria foi chamada para recolher a estrutura e levar até o pátio para ser restaurada. “Pelo estrago que fizeram, vai demorar pelo menos uns 10 dias até consertar e instalar o brinquedo novamente”, informa.

Ele garante que o brinquedo foi danificado propositalmente. “Não é questão de desencaixe ou de algo parecida, a estrutura está quebrada e foi levada até o local em que estava abandonada”, esclarece. “É uma pena que isso aconteça, o brinquedo estava em condições perfeitas para as crianças e agora elas vão ter que esperar pelo menos dez dias para voltar a brincar”, lamenta.

Moradores que flagrarem situações de vandalismo podem auxiliar o trabalho das autoridades fazendo denúncias ao número 153, da Guarda Municipal, e também ao 190, da Polícia Militar. Não é necessário se identificar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE