Comando volta atrás e mantém Edmauro na chefia do 1º BPM | aRede
PUBLICIDADE

Comando volta atrás e mantém Edmauro na chefia do 1º BPM

Comandante geral da Polícia Militar revogou portaria que retirava Edmauro de Oliveira Assunção do comando do 1º Batalhão da Polícia Militar

Edmauro seguirá no comando do 1º Batalhão da Polícia Militar
Edmauro seguirá no comando do 1º Batalhão da Polícia Militar -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comandante geral da Polícia Militar revogou portaria que retirava Edmauro de Oliveira Assunção do comando do 1º Batalhão da Polícia Militar

O Comando Geral da Polícia Militar (PM) voltou atrás e manteve Edmauro de Oliveira Assunção na chefia do 1º Batalhão da Polícia Militar com sede em Ponta Grossa. A portaria 399/2017 divulgada nesta quarta-feira (21) revogou uma portaria anterior que retirava Edmauro do comando do 1º BPM e transferia o tenente-coronel para assumir o comando da corporação em Telêmaco Borba, município na região dos Campos Gerais.

A decisão do Comando da PM foi tomada após uma decisão judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ponta Grossa que determinava a manutenção de Edmauro no cargo de comandante do 1º BPM. A decisão do magistrado Ernani Mendes Silva Filho é justificada pelo magistrado a partir da “ausência de motivação adequada a ensejar a motivação de remoção/transferência do servidor público”. 

Em contato com a reportagem, Edmauro ressaltou o reconhecimento do trabalho “sério e técnico” que realizou no comando do 1º BPM. “Recebemos o apoio irrestrito da comunidade, dos órgãos de imprensa e da sociedade civil organizada que reconheceram nossos esforços em levar mais segurança para a população dos Campos Gerais”, contou Edmauro. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right