Comércio denuncia tráfico e prostituição em praça
Comerciantes e moradores chamam a atenção das autoridades de segurança de Ponta Grossa para a ação de traficantes e usuários e drogas na Praça Barão do Rio Branco (Ponta Azul), na região central. Eles também pedem providências em relação à suposta prática de prostituição masculina e feminina no local, com o uso de banheiros públicos para a realização de sexo.
“Na sexta-feira, a PM fez uma vistoria na praça e abordou vários rapazes. Eles foram levados para a delegacia, mas é possível que já tenham sido liberados”, comenta Arnald Kimieski. “No monumento do Ponto Azul ocorre consumo de droga o dia de todo, e agora, por conta da destruição do Império, parece que este tipo de gente aumentou mais ainda”, complementa.
A PM e a Guarda Municipal ressaltam que realizam ações diárias nos espaços públicos para inibir crimes e garantir a tranquilidade dos frequentadores desses locais. Na sexta-feira, à tarde, durante abordagem a um grupo de rapazes, foi localizada uma porção de maconha. Os policiais encaminharam o detido ao cartório, no Juizado Especial Criminal, para a lavratura de um termo circunstanciado.





















