Incêndio destrói veículos em pátio de ferrovia
Caso ocorreu na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa

Dois veículos ficaram completamente destruídos, na noite desta sexta-feira (9), em Ponta Grossa. Eles estavam dentro de um barracão que pegou fogo, ao lado da oficina de manutenção da empresa Rumo (antiga ALL), em Uvaranas, nas proximidades do Campus da UEPG. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio são desconhecidas.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu pouco depois das 21 horas. Três viaturas foram enviadas para atender a ocorrência. Além do combate ao incêndio, a equipe atuou na interrupção de vazamentos, isolamento do local e a orientação e prevenção contra acidentes.
Entre os veículos que ficaram destruídos pelo incêndio estão uma Chevrolet S10 e uma Chevrolet Montana. Ambas estavam estacionadas e traziam a identificação da empresa RUMO. As placas dos veículos são de Curitiba e ambos eram locados para a empresa de transporte e logística.





















