Rangel iniciará avaliação semestral dos comissionados
Prefeito irá avaliar ocupantes de cargos de confiança e Funções Gratificadas (FGs) dos levando em conta a produtividade dos servidores

Prefeito irá avaliar ocupantes de cargos de confiança e Funções Gratificadas (FGs) dos levando em conta a produtividade dos servidores
Todos os funcionários que ocupam cargo em comissão na Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG) e também aqueles funcionários efetivos que possuem incremento na remuneração, através das Funções Gratificadas (FGs), passarão por uma avaliação por desempenho e produtividade. Somente aqueles que tiverem avaliação positiva é que permanecerão nos cargos ou com as FGs.
O compromisso de estabelecer contratos de trabalho, com uma avaliação a cada semestre, foi assumido pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) durante a campanha de reeleição, no ano passado, e reiterado no início deste segundo mandato. Em janeiro, Rangel fez uma espécie de recadastramento dos comissionados e das pessoas que possuíam FGs.
Relatórios
Agora, Pelas informações obtidas pelo Doc, a Secretaria de Recursos Humanos já solicitou às demais pastas que enviem os relatórios de metas, desempenho e produtividade de seus funcionários, o que deve acontecer a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de junho, e continuar até dia 25 do mesmo mês.
A chefia do Gabinete do prefeito, juntamente com o próprio alcaide, ficará responsável pela avaliação final. A intenção do Governo é concluir todo o trabalho até 1º de julho.
Rigorosa
Pelo que se sabe, a avaliação será rigorosa, já que Rangel teria confidenciado a pessoas próximas que não irá tolerar desempenhos abaixo do esperado para que consiga fazer um segundo mandato superior ao primeiro. O recado foi dado aos servidores no início do ano e agora virá a cobrança pelos resultados.
As informações são de Eduardo Farias do Blog do Doc.Com.





















