Temperatura cai e mínima chega a 6ºC nesta semana
Depois das chuvas que devem atingir a região nesta terça e quarta-feira, temperatura cai e volta a fazer frio em Ponta Grossa

Depois das chuvas que devem atingir a região nesta terça e quarta-feira, temperatura cai e volta a fazer frio em Ponta Grossa
Para quem está achando o clima abafado, pode se preparar que vem chuva e frio pela frente. De acordo com o Simepar, estão previstas pancadas de chuva para esta terça-feira (30) e quarta-feira (31), com temperaturas variando entre 19ºC e 14ºC. Mas a partir do primeiro dia de junho, o frio voltará a dar as caras na cidade.
A partir de quinta-feira (1º), a temperatura não passa de 14ºC e a mínima deve chegar a 8ºC. No dia seguinte (2), a amplitude térmica é maior, mas deve fazer ainda mais frio: termômetros devem marcar entre 18ºC e 6ºC. A mínima continua baixa para o sábado (3), em torno de 8ºC, podendo chegar até 19ºC. Não há previsão de chuva para esses dias.





















