GM detém suspeito de roubar celular em praça de PG | aRede
PUBLICIDADE

GM detém suspeito de roubar celular em praça de PG

Adolescente vítima de roubo reconheceu autor, mas rapaz preso nega o crime; ele não estava com o celular

Adolescente foi roubado por homem armado com faca na praça Barão de Guaraúna | aRede/COP
Adolescente foi roubado por homem armado com faca na praça Barão de Guaraúna | aRede/COP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente vítima de roubo reconheceu autor, mas rapaz preso nega o crime; ele não estava com o celular

Um rapaz de 24 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (29) no centro de Ponta Grossa suspeito de assaltar um adolescente na Praça Barão de Guaraúna. Ele foi encontrado na rua Visconde de Nacar alguns minutos após o crime e nega ser o autor. O suspeito não estava com o celular da vítima.

O adolescente disse que andava em uma das laterais da praça quando foi rendido por um homem armado com uma faca. O bandido colocou a arma no ombro do rapaz e pegou o celular dele. A vítima disse que ainda correu atrás do autor por algumas quadras, mas perdeu ele de vista e decidiu pedir ajuda na sede da Guarda Municipal.

Uma equipe da GM começou a fazer buscas pela área central e, na altura da Visconde de Nácar, o suspeito foi encontrado e reconhecido pelo adolescente. Porém, ele não estava com o celular e com a faca. Mesmo assim, o rapaz foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right